quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

A minha carta para o céu

 Esta carta é especialmente para uma grande pessoa ,A,quando partiste deixaste um grande vazio dentro de mim, e de todos que gostavam de ti.Eras a melhor pessoa que eu tinha conhecido ,eras uma pessoa sempre pronta a ajudar o próximo muito preocupada com os seus.
  Eu ás vezes penso , como é que as pessoas são capazes de tirar a vida de uma pessoa por causa de um simples objecto, que não vale nada.
 Quando soube que tinhas partido,fiquei "paralisada",nem quis acreditar que aquilo tinha acontecido;Uma parte do meu coração morreu quando foste embora.
   Tenho muitas saudades tuas ,dos conselhos,das cantorias e das brincadeiras.Ainda me lembro daqueles óculos que eu te tinha emprestado e quando eu perguntava deles tu dizias que depois trazias mas nunca voltaste a dar.
  Cada dia que passa recordo de todos os momentos que passamos.
  Eterna Saudade.
Um grande beijinho ,com muitas saudades,Cigana G.

Sem comentários:

Enviar um comentário