sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Autobiografia

  Nasci em 1999, numa terra chamada Maramures. Passei algum tempo sem os meus pais, até vir para Portugal, tinha eu dois anos de vida. Nunca fui muito chegada a ninguém da minha família, até porque estando eles tão longe de mim é difícil manter qualquer ligação.
  Mudei de escola três vezes, não por nada de mau que tenha acontecido no meu percurso escolar, apenas mudanças de ciclo. 
  Atualmente estou numa escola gigante, tenho imensos amigos e as minhas notas são razoáveis, sou feliz. Treino um desporto que adoro, voleibol.  
  Encontro-me na adolescência mas em contrapartida ao que é esperado (muitas birras e uma má relação com os progenitores), tenho uma relação próxima com os meus pais, (talvez isto deve-se a não ter mais nenhum familiar por perto).
   Não tenho razões de queixa. Nestes quinze anos de vida posso não ter aprendido muito, não tenho grandes histórias para contar, mas sinto-me bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário