sábado, 21 de fevereiro de 2015

Nota: não pude escrever o meu texto de fevereiro no respectivo dia , por isso fiz hoje.


Autobiografia 


Olá, eu sou a KaTaPara6 , tenho 15 anos e sou natural de Lisboa. Desde os meus 3 anos andei em colégios , no meu 7 ano é que mudei de escola , para a que ainda hoje frequento.
Sou uma pessoa divertida, extrovertida, simpática e sociável, mas não tenho só qualidades também tenho muitos defeitos , tais como , fervo em pouca água, sou muito teimosa, e acho sempre que tenho razão em tudo , apesar de ser mentira.
Nunca tive dificuldade em fazer amigos novos quando mudava de escola, até porque ainda nada hoje convivo com eles independentemente andarmos em escolas diferentes.
Hoje em dia sou muito feliz com os meus amigos e a minha família e espero continuar a sê-lo.




                                                                  KaTaPara6

Sem comentários:

Enviar um comentário