domingo, 1 de março de 2015

   Aconteceu há poucos meses algo que por muito tempo esperava que não acontecesse.
   A emigração da minha irmã teve um forte impacto na minha vida, aprendi a estar sozinha, a resolver os problemas sem ajuda, aprendi o verdadeiro significado de saudade.
   Já não sei ao certo dizer quanto tempo passou desde que fiquei, o que muitos dizem "filha única", mas sei que desde que já não a tenho por perto não sou a mesma pessoa, tenho noção disso, mais solitária, mais fria.
   Muitas discussões, muitos desentendimentos por coisas insignificantes, todos os irmãos têm, mas são poucos aqueles que conseguem depois dessa confusão toda começar logo a sorrir só por reparar na fúria um do outro.
   Aprendi com isto que nada dura para sempre, todos temos alguém que amamos mais do que a nossa própria vida, seja familiar ou não. Nada se deve tomar como garantido.



Lírios

Sem comentários:

Enviar um comentário