sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015



      Nasci, no dia 28 de Março de 1998 , pelas 02:20 da manhã no hospital Amadora-Sintra. Segundo a minha mãe eu era uma bebé muito gordinha e gostava muito de dormir.
     Os primeiros tempos da minha infância foram muito felizes. Quando tinha cerca de 6 anos iniciei o meu percurso escolar estava muito ansiosa até chegar o dia, mas quando chegou o dia comecei a chorar, pois não estava habituada afinal de contas, era um novo período da minha vida.
   Finalmente com 10 anos iniciei outro ciclo da minha vida, entrei para a escola preparatória nessa altura eu já estava com uma mentalidade diferente pois já sabia que era para aprender.
     Por fim iniciou-se o meu percurso no secundário, com 15 anos e tive que mudar de escola.


Sem comentários:

Enviar um comentário