sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Meu lindo,
Não sei bem porque razão te escrevo , ou o que tenho para te dizer. Talvez apenas queira sentir que estou próxima de ti outra vez , mesmo que seja mentira e que tu nem me respondas. Eu quero sentir que tudo voltou a ser como antes, mas isso é impossível , tu mesmo o disseste, certo ? Depois de tanto tempo passado é impossível que as coisas voltem ao normal.
Sinto saudades , não sei ao certo do quê. Das nossas conversas sem fim , das nossas caminhadas e das nossas risadas sem sentido , sim… isso é o que sinto mais falta. Sinto saudades de te poder abraçar e de nos teus braços esquecer o mundo por instantes como se tudo estivesse bem.
Nos momentos em que tudo à minha volta se parece desfazer, tu és a pessoa em que mais penso , a pessoa que mais gostava de ter a meu lado para me apoiar e para me por um sorriso na cara como sempre costumavas fazer. Pergunto-me se pensas o mesmo em relação a mim. Provavelmente não , essa parte da tua vida foi esquecida , substituída por memorias completamente novas. Em poucos meses esqueceste todos os nossos momentos , esqueceste tudo aquilo que eu guardo junto do meu coração com imenso carinho pois tenho esperança de que um dia nos voltaremos a encontrar e que tudo voltará a ser como antigamente.
Caso esta carta te traga alguma lembrança de mim ou daquilo que nós eramos por favor , apanha o primeiro avião , comboio , barco , o que for necessário , mas volta para o meu lado.
Ansiosamente à tua espera ,

A tua pequena, Jára

Sem comentários:

Enviar um comentário