quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Autobiografia


    Nasci no dia 26 de Setembro de 1998,no Hospital Fernando Fonseca.A minha mãe disse que eu fui a gravidez mais difícil  que ela teve, dava-lhe muitos pontapés, causava lhe muitos vómitos até teve de ser internada 4 dias antes de dar a luz.
    Na altura morávamos Sucupira (Bairro de Santa Filomena) não tenho grandes memórias da vida de lá,mas quando ia ao Bairro sentia-me em casa e ainda me lembro quando estava sempre a pedir dinheiro ao meu pai, para ir ao Café do Marco comprar cigarros de chocolate;Passei grandes momentos da minha vida lá e fiz grandes amizades.
    Passado 2 anos,viemos para Mira Sintra,onde vivo actualmente e onde frequentei a pré-primária e o básico na Escola Dom Domingos Jardo, uma das melhores escolas que eu já andei.Quem andou naquela escola deve ter grandes e boas memórias.
    No primeiro dia da escola estava um bocado nervosa porque a escola era muito maior aquela que eu estava habituada e a diferença de idade era enorme,mas no geral as pessoas eram "fixes",haviam algumas excepções.No 5ºano,tinha uma professora que parecia que tinha prazer em pôr-me na rua devo ter ido umas 10 vezes para o GAA. E quando chegava a hora do intervalo ,corríamos para o bar,só para comprar um croissant de chocolate.
    Resumindo tudo,a infância é a coisa mais preciosa na vida de uma pessoa,e foi a melhor altura da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário