segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Autobiografia

        No ano de 1999, o Dia do Pai (dia dezanove de março), foi marcado pelo meu nascimento no Hospital de Amadora-Sintra. O parto foi complicado e demorou muitas horas. Às 21h, a minha vontade de resistir foi ignorada e através de ferros, fui obrigada a enfrentar o mundo.
        As memórias da minha infância têm maioritariamente como cenário a Venda-Seca, uma aldeia em Belas. Passear pelo pinhal a apanhar amoras e descobrir caracóis nos bolsos do bibe era banal para mim. Todos os dias de manhã passava pela ‘’ Rua dos Cães’’, conduzida pela mão da minha avó, até à Escola com Pré-Primária. Há uns anos, tornou-se num Centro de Dia que agora está abandonado.
        A minha vida deixou de ser tão estável e mudei de casa e escola algumas vezes. A verdade é que o único elemento fixo ao longo destes meus 15 anos foi a ligação com a música. O meu primeiro concerto, a minha primeira aula de canto, o ‘’Atirei o Pau ao Gato’’ na guitarra e as músicas compostas foram pontos de destaque relativamente a esta paixão. Todos contribuíram para o amadurecimento na área musical e alimentaram o meu sonho. Tenho a certeza de que muitos mais momentos virão.
        Apesar de inúmeros pontos negativos que possam ser salientados sobre a minha vida passada e atual, tenho consciência de que me ajudarão a crescer e que o futuro trará  novas memórias.

Sem comentários:

Enviar um comentário