quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Nasci no dia 22 de Novembro de 1999, na maternidade Alfredo da Costa, no dia em que o meu pai fazia anos. Imagino como foi aquele momento para ele: um dia duplamente Feliz . Os meus pais dizem que o parto foi um pouco complicado, pois se a obstetra naquele momento cometesse algum erro eu morria , porque tinha o cordão umbilical à volta do meu pescoço. Foi um dia de grande importância para a Humanidade, pois nasceu uma maravilhosa morena.
Dei muito trabalho aos meus pais, sobretudo nos primeiros anos de vida pois eu só queria dormir de dia e brincar à noite, altura que os meus pais queriam descansar. Fui criada pelos meus avós ate aos 3 anos, altura em que entrei para a pré-escola. Era uma criança muito tranquila, no entanto, dava muito trabalho às educadoras pois demorava muito tempo a almoçar. Aos 5 anos entrei para a escola primária que ficava ao lado dos Bombeiros do Cacem. Foi uma altura muito importante na minha vida pois tive a possibilidade de conhecer novos amigos, alguns deles, que ainda perduram nos dias de hoje. Nesta escola vivi várias aventuras e fiz muitos disparates próprios da idade, como por exemplo: uma vez estava a brincar às escondidas com os meus colegas e de repente fiquei presa, sem saber como, com a cabeça numa grade. Naquele momento, fiquei muito assustada pois não sabia como sair daquela situação e, ainda por cima, os meus colegas riram-se de mim. Fiquei tão envergonhada, até que a uma dada altura uma contina apareceu e me ajudou a sair daquela situação caricata. Foram tempos muito agradáveis. No 5º ano fui para uma escola nova, a escola António Sérgio e no 7º ano entrei para a escola Ferreira Dias, uma escola muito diferente da que eu estava habituada pois era uma escola secundaria. No primeiro dia assustei-me por ver tanta gente, sobretudo alunos mais velhos do que eu. No entanto, com o tempo fui -me habituando e hoje em dia estou completamente integrada neste meio escolar . Atualmente, estou no 10º ano, na área de Humanidades.No meu futuro pretendo ser útil à sociedade sobretudo a ajudar as pessoas. Para isso, tenciono ser uma Psicóloga, uma Advogada ou uma Gestora de Recursos Humanos.
Ate ao momento, a minha adolescência tem sido pautada por muita Felicidade , pois tenho amigos e família maravilhosos que estão sempre disponíveis para me ajudar nos bons e maus momentos.
As memorias da minha infância irão ser sempre recordadas com muita saudade pois foram tempos afáveis e muito simpáticos na minha vida.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário