terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Nasci de uma terra que fica em caminho para o inferno, cujo o nome é Cacém. O meu nome é Dala, tenho quinze anos, desde que me lembro. O meu pai chama-se Dálio e a minha mãe Délia. Sempre vivi onde me encontro, tenho uma segunda casa na Lousã e um lar na praia. Tenho uma veia irónica e outra melodramática. Em quinze anos de vida, vivi com bastante intensidade cada momento, desde o quinto ano, que foi quando comecei a dar valor e perceber o sentido das minhas ações, e as ações dos que me rodeiam. Posso dizer, que apesar de tudo o que aconteceu no decorrer deste tempo fui bastante feliz, nunca me faltou nada. Por vezes tenho os meus dramas insuportáveis, tal como todos os outros que respiram e vivem neste mundo. Neste curto espaço do tempo, vivi algumas aventuras que um dia espero contar aos meus filhos e netos. Tenho sonhos por concretizar, que é a única motivação que me faz levantar todos os dias da cama com este frio que ninguém aguenta. Em tempos tive mais a dizer a cerca de mim, mas por hoje ficamos por aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário