terça-feira, 24 de fevereiro de 2015




                                                     Autobiografia



Tudo começou no dia 15 de Dezembro de 1999 em Lisboa, onde um pequeno menino de olhos azuis nasceu, esse menino era eu.
Pelo o que os meus pais dizem nunca dei muito trabalho a eles quando era mais pequeno, dizem que agora dou mais trabalho do que dantes!!Sempre fui uma criança inteligente e muito extrovertida , devido a esse facto de ser extrovertido sempre fiz muitos amigos na minha vida e quase todas as pessoas que conheci gostam de mim por eu ser quem sou, há quem diga que sou muito engraçado e por acaso eu também me acho.
Sou uma pessoa com muitas qualidades, mas como qualquer ser humano também tenho os meus defeitos, sou frontal e verdadeiro, não gosto de pessoas falsas e sonsas que se fazem passar por aquilo que não são.Um dos meus maiores defeitos é que sou muito conversador e distraído principalmente nas aulas. Actualmente estou no 10ºano na Escola Secundária Ferreira Dias e segui o curso de Línguas e Humanidades este ano tive de me separar dos meus colegas da minha turma antiga, eu chorei muito porque não me conseguia imaginar sem eles e sim eu sou uma pessoa muito sentimental apesar de ás vezes nao parecer... Mas agora já me estou a começar a adaptar a esta turma mas continuo com muitas saudades da outra.
Segui o curso de Línguas e Humanidades porque foi o curso que me deu nos testes psicotecnicos e porque também tinha colegas que iam para o curso de Humanidades, no futuro gostava de entrar na escola superior de policia mas com as minha médias não sei se consigo entrar mas ate lá vou tentar, se não conseguir alcançar esse objetivo gostava de ter um trabalho onde não estivesse fechado num escritório, eu queria trabalhar com qualquer coisa desde que não fosse num sitio fechado e sentado ,para isso já me basta a escola.
Eu sou uma pessoa que adora desporto , nao consigo estar quieto durante muito tempo e também adoro animais.
E este sou eu , é assim que eu sou e é assim que ei de ser até morrer...





                                                                                             Assinatura : Bernie

Sem comentários:

Enviar um comentário