terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Autobiografia

Nasci a 19 de setembro, no hospital fernando fonseca, mais conhecido por amadora sintra.
Nos primeiros meses que nasci fiquei com a minha mãe em casa, mas aos 2 anos fui para uma ama; era uma vizinha que nessa altura cuidava dos meninos pequenos, eu tratava-a por “tana”, claro que não era o verdadeiro nome dela, mas era como eu a tratava na altura.
Em casa dela nós brincavamos, divertamos-nos e jogavamos, eu gostava muito de estar lá, mas quando cresci tive de ir para o jardim de infância, e depois para a escola primária.
Nunca irei esquecer a minha primeira escola, não era longe de minha casa era por volta de 5 min.,a escola era amarela e quando ia para lá ia muito feliz.
Tenho muitas boas recordações dessa escola:foi lá que começei a ler, escrever, a conhecer amigos, foi lá que aprendi muita coisa.
Apesar de ser timida, conheci bons amigos nessa escola, que até hoje ainda tenho contacto com muitos deles.
No 5ºano mudei de escola, era uma escola muito diferente:tinha muitas pessoas, muito movimento, no inicio sentia-me muito confusa, parecia um labirinto, mas com o tempo fui habituando.
Feito o 2ºciclo mudei de escola para o ultimo ciclo, nessa escola já estava habituada a confusão mas mesmo assim demorei alguns dias a habituarme á nova escola.
E aqui estou na ferreira dias a fazer o 10ºano, visto agora, o tempo passou tão rápido, até parece que no ano passado estava na primária.
Gostei muito da minha infância, talvez foi a etápa que mais gostei da minha vida, pois foi ai que soube respeitar as as pessoas, dizer a verdade, saber ouvir os outros...e muitos outros principios.
Mas como já não posso voltar atrás, aproveito a vida enquanto sou adolescente.
                  
                                                                                                                      Meguie

Sem comentários:

Enviar um comentário