quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Autobiografia

Nasci no dia 18 de Dezembro. Pelo o que os meus pais dizem fui uma criança muito fácil de criar pois, comecei a andar e a falar muito cedo. Era uma criança muito inteligente, era muito brincalhão, e era uma criança muito extrovertida, às vezes, o meu irmão mais velho tinha vergonha de falar com o empregado, então tu  ia lá eu, com os meus 3 aninhos falar com o senhor. Foram tempos muito bons na minha vida!
 Quando fiz os meus 5 anos, entrei na escola primária perto da minha casa, onde conheci muitos amigos e um professora que ainda hoje falo com ela! E claro, os momentos mais difíceis são as transições de escola para outra escola, ou de turma para outra turma pois, deixamos de ver as pessoas que nos fizeram sorrir durante 4 anos mas ainda com esperança de voltar a encontrá las.
 Começou o novo ciclo, e aí assim foi quando a minha pessoa começou a mudar, tornei me mais maturo, onde também tinha conciliar a escola com o futebol e natação que são desportos que sempre gostei.
  Foi nessa escola que conheci grandes amigos que infelizmente já não vejo quase nenhum mas mesmo assim fiz grandes amizades e encontrei pessoas fantásticas!
 Mudei de escola novamente, vim para uma vida mais difícil onde tenho de trabalhar e esforçar me cada vez mais para conseguir ser "alguém" na vida portanto também tive de abdicar da natação para dedicar me á escola e á minha "vida" que é o futebol. Nessa escola conheci amigos que hoje considero família, irmãos que sei que nunca me deixaram mal, irmãs que estaram sempre lá para por um sorriso na cara quando estou mal. Nestes 4 anos aconteceu muita coisa, tive uma cadela e uma gata que infelizmente morreu á um ano devido a doença, tornei me numa pessoa mais reservada, sentimental, tímida, fechada, triste mas ás vezes consigo esconder a tristeza sorrindo e não olhando para trás pois o caminho era para a frente! Apesar de tudo penso que sou uma pessoa feliz, dedicada, amigo, verdadeiro e á pessoa que sou hoje devo á minha família e aos meus amigos que nunca me abandonaram! Continuo com o meu sonho de me tornar um grande jogador no mundo do futebol e sei que só com trabalho, dedicação e esforço é que irei ter esse sonho realizado é por isso que me levanto todos os dias às 7h para ser alguém na vida!
                                                                Badjoras

Ontem não postei o meu texto no blog pois ocorreu um erro e não consegui publicar o texto no blog, sendo assim, publiquei hoje. Peço desculpa pelo atraso, obrigado

Sem comentários:

Enviar um comentário