segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015



                                                                                                                   Avis, 15 de fevereiro de 2015

Queridos Primos,                                                          
                                                                                                                            
Olá Primos! Como estão? E os vossos pais, estão bons?
Tenho uma novidade para vos dar! Nas férias da Páscoa vou à França, ter com vocês. Já falta pouco, menos de um mês. Vou no dia 23  e espero que não se esqueçam de me ir buscar!!
Eu estou muito ansiosa, já ando a planear os sítios que quero conhecer, que não posso perder, como a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo, a Avenida dos  Champs Elysées e o Rio Sena.
Quero que me levem a conhecer a noite de Paris, podem começar a pensar nisso e às melhores lojas para comprar “souvenirs” (lembranças).
Então e os vossos estudos?
As minhas notas este período vão ser boas, e as vossas?
Beijinhos para todos.


Filipa Costa


Sem comentários:

Enviar um comentário