domingo, 8 de fevereiro de 2015

Nasci no dia 31 de Outubro de 1999 na maternidade Alfredo da Costa em Lisboa, S. Sebastião da Pedreira pelas 3:00 da manhã. Frequentei uma creche desde os 4 meses até aos 5 anos onde tínhamos actividades e festas. Entrei no ensino primário em 2005 e estava muito nervoso nesse dia, mas entretanto fui habituando-me ao ritmo da escola. Em 2009 passei para o ensino secundário e já era uma pedalada diferente pois começava a ter mais disciplinas e dificuldades. Aos 11 anos entrei no 3º ciclo onde tive que mudar alguns hábitos e mentalizar-me no meu futuro. Agora encontro-me no 10º ano com mais responsabilidades e objectivos.


1 comentário:

  1. Estás perto, quando escreves e lemos o que escreves. É um privilégio poder estar contigo, escrevendo: Boa noite, dorme bem. As Melhoras. Volta depressinha.

    ResponderEliminar