quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Texto em falta de dezembro



Sábado, 23 de dezembro de 2014

Hoje, nasceu a minha sobrinha, adorei o meu dia. Ela nasceu de manhã , pelas 11:30, no hospital Santa Maria, em Lisboa.
É tão pequenina, só pesa dois kilos e novecentas gramas e tem 45 centímetros, tem olhos azuis, cabelo castanho claro e encaracolado e tem a pele muito carinha.
Quando a vi, só me apeteceu abraça lá mesmo sabendo que não podia. Não consigo explicar os meus sentimentos naquele momento , mas foi maravilhoso , foi algo que não se sente todos os dias , algo inexplicável.
Passei a tarde de volta da pequena, a olhar para ela, vendo me nela , pois era igualzinha a mim, até tinha o meu nome.
Foi incrível.





                                                                                             KaTaPara6

Sem comentários:

Enviar um comentário