segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Autobiografia


Então cumprimentos, sou chamado de RZA, psicologicamente sou uma pessoa pacificamente pacífica, demasiado introvertida, tímida, mas feliz. Fisicamente considero-me relativamente alto, por vezes trapalhão relativamente a imensas coisas e como de costume, cabelo rapado.
O que mais gosto de fazer é de andar de skate, faz-me bem, já é uma coisa necessária não no meu dia-a-dia mas pelo menos semanal. O skate é como se fosse o meu único escape, é a minha melhor forma de expressão, é o meu skate, e nada mais. Com ele sinto-me muito mais confortável e confiante no “mundo”, e apesar do que o meu futuro irá ser, eu não vou parar de andar porque já é um hábito demasiado difícil de retirar da minha vida.
Também sou um grande apreciador de boa música, normalmente, o que eu gosto, é raro encontrar alguém que também goste. Estou a falar da música vinda dos bairros, mais propriamente, dos “ghetto’s” assim chamados, dos 90’s, vinda de Brooklyn, de Queensbridge, de Bronx, de Staten Island, de Compton, de Long Beach, de Detroit, etc. Esse tipo de música, old school hip-hop underground.
Esses são os meus dois e provavelmente únicos hobbies preferidos.
Também gosto muito de teorias da conspiração, de basicamente todas!
Assim me retiro, até ao próximo mês.



RZA

Sem comentários:

Enviar um comentário