quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Autobiografia

Nasci no dia 8 de Março de 1999, em Lisboa. A minha infância foi uma das melhores fases da minha vida, era uma criança sempre muito ativa, feliz e por vezes um pouco tímida, mas na verdade era muito traquina, como, normalmente, todas as crianças são.
Frequentei uma creche durante muito tempo, e quando fiz 6 anos frequentei pela primeira vez a escola que se situa onde continuo a morar, ao longo destes 15 anos, no Cacém. Foi nessa escola que passei grande parte da minha infância, conheci muitos amigos e fiz tudo o que uma criança faria.
Uns anos depois, tive que mudar de escola, pois ia iniciar um novo ciclo, mas só permaneci lá 2 anos. Foi nessa altura que comecei a perceber todas as diferenças, que estava a começar a crescer e ter uma nova etapa na minha vida.
Atualmente, frequento o secundário e estou na fase que quase toda a gente diz que é complicada, a adolescência. Sinto saudades de ser criança, pois, ai não me preocupava com nada…
Mas estes anos todos valeram a pena, ainda continuo a ser uma rapariga feliz.

                                                                                                          IAVM

Sem comentários:

Enviar um comentário