quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

O meu nome é Neith, nasci em Lisboa no dia 4 de Março de 1998.
 Os primeiros tempos da minha infância foram felizes. Na segunda semana do primeiro ano em que andei na escola comecei logo a chorar pois não queria ir para lá, para mim aquilo não servia para brincar mas sim para aprender, para ficar a ver filmes e a brincar às casinhas eu ficava em casa. Graças a essas birras conheci a minha melhor amiga (que se mantém até hoje), ambas chorávamos na porta da sala, por motivos diferentes, mas foi isso que deu origem a uma grande amizade.
Quando tinha 8 anos recebi a pior noticia da minha infância, a morte do meu avô. Chorei por horas a fio e foi a primeira vez que vi o meu pai fazê-lo. As coisas nunca iriam ser as mesmas depois disto.
Quando fiz os meus 12 anos soube que ia mudar de escola, fiquei radiante. A minha liberdade ia começar e com ela uma nova etapa sabia que ia perder muitas coisas mas tudo o que ia ganhar acabava por compensar.


E no fim tudo o que aconteceu, e que me acabou por levar aos dias de hoje , compensou .


Espelho 

Sem comentários:

Enviar um comentário