segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

  Segunda-feira, 1 de Dezembro
  O dia começou como outro qualquer, levantar-me cedo e a custo da cama para voltar para a escola, meter os livros à pressa para dentro da mala à medida que desço as escadas a correr a caminho da garagem, onde está o meu pai já pronto a levar-me para a escola.
  Chego à escola, saio do carro ainda a ajeitar o casaco que me atrapalha à medida que tento tirar o cartão que os contínuos tanto insistem para apresentar.
   Depois de ter todas as aulas, sinto-me aliviada por poder dizer que vou para casa. Apresso-me a chegar a chegar a casa, sinto uma necessidade imensa de vestir o pijama e pôr-me à vontade, poder relaxar e dizer que se passou mais um dia. O que me resta agora é ir dormir e de manhã voltar a repetir esta rotina que se torna exaustiva.


Lírios

Sem comentários:

Enviar um comentário