quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Querido diário:
Hoje, acordei ás 09:30 e fui tomar o pequeno-almoço:torradas e um copo de leite, depois fui arranjar-me e fui ver televisão. quando chegou a hora de almoço fui com a minha prima almoçar a Lisboa e ficamos por lá a tarde toda: fizemos compras de natal, conversámos, fomos ao cinema ver um filme e depois ás 18:00 fomos para casa.
Quando cheguei a casa, tive de ajudar a minha mãe na cozinha, pois íamos ter visitas para o jantar.quando as visitas começaram a chegar, fiquei  muito feliz pois gosto de ter a casa cheia e porque já não via as visitas há muito tempo.
Há medida que as visitas chegavam, via a minha árvore de natal cada vez mais cheia de prendas e cada vez ia ficando com mais vontade que chegasse o natal, para abrir aquelas prendas todas.
No fim do jantar vimos todos um filme na sala e perto da meia-noite as visitas foram-se embora.
Eu como já estava cansada, também me fui deitar .mas antes de adormecer aproveitei um bocadinho para escrever este dia que quero de certeza recordar.

                                                                                                                                     meguei

Sem comentários:

Enviar um comentário