sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Ainda me lembro como se fosse ontem, sinceramente não é uma boa memória, no sentido de me ter magoado fisicamente e psicologicamente (já estava a pensar nas consequências que ia ter, sou um bocado pessimista). Foi há cerca de 4 anos e nunca irei esquecer.
Então, estava eu pronta e entusiasmada para um grande fim-de-semana com os meus colegas, estávamos em visita de estudo e o destino era a Serra da Estrela e outros locais que lá pertenciam.
Pus-me no autocarro como todos os outros e fomos a caminho. Ao longo de várias horas, fizemos algumas paragens para comer e ir à casa de banho, no autocarro, dormíamos, cantávamos, ouvíamos música, pronto, coisas para entreter…
Chegámos ao nosso destino e fomos descansar. No dia seguinte demos vários passeios pela cidade, visitámos o Museu do Pão e mais para a tarde fomos à Serra, demorou um bocado a chegar lá porque o autocarro ia devagar e a Serra é muito alta. Não estava a nevar mas havia neve por todo o lado, ficámos lá algum tempo a explorar, brincar com a neve, tirar fotos, falar, etc.

No último dia, supostamente éramos para ir para casa depois do almoço, e como ainda não estava pronto, fomos lá fora dar voltas e nesse momento eu saltei uma pequena vedação e caí… Desmaiei por dor durante alguns segundos e pensava que estava tudo bem, mas havia qualquer coisa a impedir-me de levantar, olhei para a minha perna e vi que que o meu joelho não estava no sítio. Foi horrível e entrei logo em pânico! Os meus colegas foram pedir ajuda e chamaram os professores, e eles de seguida chamaram a ambulância. No caminho estava com muito medo mas acalmaram-me, até correu tudo bem e não foi como eu estava à espera. Depois de muitas horas de tratamento, meteram-me dentro do autocarro com a perna em gesso e fomos finalmente para Lisboa, e por tudo isto, chegámos por volta das dez da noite a casa.

IAVM

Sem comentários:

Enviar um comentário