sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

    Era uma quarta, precisamente 3h45 da manhã,o telemóvel da minha mãe começa a tocar no ínicio pensei que fosse o alarme dela,mas não, era uma notícia que perturbou a minha vida.
    No momento em que ela disse que tu tinhas falecido começei a chorar compulsivamente,e imediatamente pensei como é que uma pessoa consegue matar outra a sangue frio?É isto que eu nao entendo até este dia.Será que eles pensaram no sofrimento da nossa família?NÃO.
Eu não queria acreditar,mas quando ouvi a tua mãe a chorar e ao mesmo tempo a perguntar "porque?",aí percebi que era a pura  realidade."Tudo por causa de um boné".
    Todos os dias sinto saudades tuas,das nossas conversas,dos conselhos,das tuas cantorias resumidamente tenho saudades tuas.

Sem comentários:

Enviar um comentário