sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Avô,

       Como tens andado ? Está tudo bem por aí ? Por aqui tem dias mas não precisas de te preocupar.
Lembro-me de ti todos os dias e hoje decidi escrever-te uma carta embora saiba que tu não a vais receber mas, fico-me pela ilusão, pelo sonho de que estas palavras cheguem a ti.
       Tenho tantas saudades tuas, saudades de quando brincavas comigo, de quando me levavas a passear, me contavas as tuas histórias e de quando me penteavas antes de sair de casa, espero que te lembres destes momentos com tanta saudade quanto eu. Foste sem dúvida a pessoa mais alegre que conheci, alegria essa que hoje me faz falta pois não imaginas o quanto custa não te ter aqui.
      Desculpa, desculpa não me ter despedido de ti, desculpa não te ter dado a atenção que devia naqueles últimos tempos, acredita que se eu pudesse voltava atrás no tempo só para estar contigo uma última vez, abraçar-te e dizer o quanto te amo. Ficou tanto por dizer ...
       A avó não tem andado bem ultimamente, estive com ela há bocado e ao despedir-me dela abracei-a, tenho tanto medo de a perder como te perdi a ti.
       Um dia voltaremos a encontrar-nos avô, amo-te imenso.
                                                                                                                     A tua neta


Sem comentários:

Enviar um comentário