sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

                                                                                                        Lisboa,23 de Dezembro de 2014

Queridos Avós,

Tenho muitas saudades vossas. O avô está melhor da coluna? Não pode trabalhar tanto!

Como sabem não podemos ir aí passar o Natal, infelizmente. A mãe anda a tentar fazer aquele arroz doce maravilhoso, que ninguém faz como tu. Ainda não conseguiu mas tem- se esforçado, falta-lhe o toque especial da avó. Já montaste a árvore de Natal? Lembras-te quando montamos a minha primeira árvore de Natal, eu, tu e o avô? Era tão grande que não cabia em casa, tivemos de a enfeitar no jardim! O avô bem dizia "É muito alta"! mas era a que eu gostava mais. Nunca me vou esquecer desse dia!

Este ano fui com o meu pai comprar uma árvore verdadeira, foi uma forma de parecer que estamos na aldeia! É claro que não é a mesma coisa, mas pelo menos cheira a pinheiro. Também fomos apanhar musgo para uma mata perto de Sintra, foi uma trabalheira mas foi divertido! E ainda conseguimos encontrar umas palhinhas para deitar o Menino Jesus! Já tirei umas fotos para verem como está giro! Fui eu que decorei a casa! Sozinha!! Feliz Natal para todos!

Muitos beijinhos para ti e para o avô

Sem comentários:

Enviar um comentário