quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Foi dia 6 de Setembro, um dos dias mais marcantes na minha vida.


Foi o dia em que decorreu a demonstração da DC Skateboarding no Skatepark das Gerações, em Cascais. Foram lá skater’s profissionais americanos patrocinados pela marca DC que todos os skater’s como eu desejavam ver ao vivo, tal como o Wes Kremer (um dos meus skater’s favoritos), Matt Miller, Chris Cole, Davis Torgerson, Josef Scott Jatta, e o Tristan Funkhouser.
Na demonstração deram grandes toques e tava um ambiente muito animado no skatepark.
Foi um grande dia porque finalmente consegui ver um dos meus skater’s favoritos ao vivo, o Wes. É de certeza uma grande memória que irá ficar para sempre na minha mente.


RZA.



Nota – Desculpem o atraso do texto (devia ter sido publicado ontem), mas já aqui está.

Sem comentários:

Enviar um comentário