domingo, 30 de novembro de 2014


 Vou escrever uma página do meu diário de há uns dias atrás, não escrevo do dia de hoje porque o dia ainda não acabou e só escrevo ao final do dia.


Domingo, 30 de Novembro de 2014

Diário, 

Hoje não foi um dia muito produtivo, nem muito feliz, foi apenas, normal. Acordei ás 07:30 mas estava com sono devido a ter dormido mal. 
 Fui para a escola literalmente a dormir, estava tão mal que até me esqueci dos fones quando tinha saído de casa! Algo que não pode faltar no meu dia-a-dia, por isso voltei a casa para os ir buscar.  Cheguei á escola e a primeira disciplina era História (que vontade que eu estava) quase que adormecia como o meu colega do lado, mas lá consegui resistir. 
 Saí da escola á hora de almoço e fui para casa, estava um dia bonito por isso durante a tarde fui andar um pouco de skate para ver se me animava. Ora, cheguei a casa, fiz o que tinha a fazer, almocei, estudei um pouco e saí para skeitar. Soube tão bem skeitar aquelas 2/3 horas, já não andava de skate á umas 2 semanas porque tinha tido demasiados testes e não podia tirar más notas. Resumindo, até valeram a pena aquelas horas a skeitar, aprendi uns toques novos e não me aleijei, por isso valeu muito a pena! 


Ah! E peço desculpa dia 11 não ter estado cá, mas já cá estou!




O RZA

Sem comentários:

Enviar um comentário