quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Quarta-Feira, 3 De Novembro

Hoje o dia começou como todos os outros, mas acabou de uma maneira que me deixou perdida.
Começou como todos os outros, arranjar-me, comer (acabei por trocar a taça com o leite, e meter o pacote de leite no microondas e a taça no frigorifico, só dando pelo erro quando ouvi a minha mãe gritar perguntando o motivo pelo qual a minha taça estava no frigorifico). Acabei por sair de casa mais cedo do que deveria pois tinha um teste a primeira hora que me correu pessimamente). O resto da manhã correu normal, tirando um incidente ou outro.
Não posso dizer o mesmo da minha tarde, podes não acreditar mas voltei a vê-lo, sim a ele, ele estava lá, podes não acreditar mas era mesmo ele… aliás ele falou comigo, apesar de todo o tempo que passou, ele falou comigo … Assim que o vi senti-me perdida, aliás ainda sinto. Acho que agora vou estar perdida durante algum tempo, perdida nas nossas memórias, perdida em todas as vezes que lutamos por uma amizade, perdida em algo que não quero perder. Não o quero perder, mas também não me quero perder a mim de novo… Não sei se há algo como o destino, mas deve haver porque cerca de um mês depois de lhe escrever uma carta, que não foi entregue, ele voltou. Sem uma explicação apenas voltou … E, eu, fico como sempre, perdida mas sei que não quero cometer o mesmo erro que já cometi, não me quero afogar nas nossas memórias, quero construir novas. Quero provar que a nossa amizade ainda não foi destruída.

E, no fim de tudo, o dia terminou exactamente como não deveria terminar, comigo perdida a escrever em frente a um computador.


Espelho

Sem comentários:

Enviar um comentário