segunda-feira, 15 de dezembro de 2014



15 de Dezembro de 2014


  Querido diário.
  Hoje tive um dia muito longo. primeiro fui á escola e foi a mesma coisa de sempre. Tive de fazer uma série de coisas aborrecidas. Fiz um teste e tive apresentar trabalhos de casa que não fiz em casa, mas sim no corredor da escola.
  Depois das aulas vim para casa almoçar, vi uma filme de comédia e fiz uma sesta.
  De seguida levantei-me, fui apanhar o comboio, sem bilhete, porque ainda não tenho passe. Fui treinar, cheguei atrasado como sempre.
  Tive que correr 20 minutos, fiz alguns alongamentos e depois fiz 5 séries de 1000 metros para o tempo de 2 minutos e 50 segundos.
  Depois como já e habitual voltei a apanhar o comboio de regresso a casa, sempre atento ao revisor. Cheguei muito cansado, tomei banho fui jantar e vi  televisão. E aqui estou eu a relatar-te o meu dia e a questionar-me como é que ira ser o meu futuro. Será que irá valer a pena tudo o que fiz hoje?    
  





                                                                                                                         

Sem comentários:

Enviar um comentário