quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Fez em Abril, um ano que aconteceu algo que me põe bastante em baixo. Posso mesmo dizer, que foi o pior mês da minha vida. Foi quando morreu a minha gata. Nunca pensei, que um animal ficasse marcado na minha vida, ainda hoje me lembro de a minha mãe chegar a casa com uma coisinha pequenina nas mãos a miar. Foi passando os dias, meses, anos, e aquela coisinha pequenina ficou gordinha e maior. Nove anos de grande alegria com aquela gata mas depois, aconteceu o inesperado. Ao chegar a casa vindo da escola, reparo que a minha gata estava estranha, demasiado sonolenta então ligo à minha mãe e ela leva-a ao veterinário. Depois de vários exames, eles vão ter com a minha mãe e dizem que a minha gata tinha cancro na pele e que se ia espalhar pelo corpo todo. Passado um mês, vimos que apesar da medicação não há melhorias, decidimos pedir a opinião ao veterinário e eles disseram que ela estava muito mal e que o melhor para ela não sofrer mais era a eutanásia. Assim o fizemos.
Sinceramente, não me arrependo da escolha feita, pois foi o melhor para ela. Sinto muita mas muita falta dela, quando vejo vídeos de gatos fico logo emocionado, quando vou ao centro comercial e há aquelas lojas de animais e vejo os gatinhos nas montras a dormirem fico as lágrimas nos olhos, há noites em que há tempo para pensar em tudo e a maior parte das vezes, penso nela, nas brincadeiras que tinha com ela, quando ela fazia asneiras, tudo...

Badjoras

Sem comentários:

Enviar um comentário