domingo, 7 de dezembro de 2014

Europa Park

  Hoje não é o meu dia de partilhar um episódio marcante que tenha acontecido na minha vida, mas só hoje tive oportunidade de o fazer. 
  Vou falar de uma memória que há muito me deixou com vontade de a viver outra vez. E sempre me vai deixar com vontade para isso. Vou falar da ultima vez que fui à Alemanha ver a minha familia. Bem, vou falar deste episódio porque é um dos meus momentos mais preferidos de relembrar. Já foi a alguns anos que fui lá, era pequena, e tinhamos ido ao Europa Park, que é um parque de diversões que eu adorei e adoro ir, quase que é melhor que a Disney World. É das minhas memórias preferidas, porque sempre adorei montanhas russas, e é neste parque que se encontram as melhores que já andei. E sempre que me lembro da sensação de estar numa montanha russa deixa-me triste por não puder passar a vida neste tipo de parques de diversões. 



Sem comentários:

Enviar um comentário