sábado, 22 de novembro de 2014

Querido diário,
Hoje foi um dia excepcional. Levantei-me, preparei o meu irmão e seguimos para Fitares, para a aula de natação. A aula acabou e as 11h30 retomamos a casa, almoçamos e enquanto a minha família foi para o Colombo, eu fiquei em casa a ler e no computador, a espera das 6 horas. Quando chegou finalmente a hora, tinha a Luísa á minha porta, á minha espera, para irmos para o centro comercial, por causa do aniversário de uma amiga. Comprámos-lhe uma moldura como prenda mas ainda havia muito que fazer, sendo que nem embrulho tínhamos. Corremos ao Continente a procurar um saco bonito, mas se existe realmente alguém lá em cima estava decidido a complicar-nos a vida. Filas enormes, o tempo a passar e a aniversariante a chegar. Foi por minutos que não nos apanhou a arranjar tudo, mas conseguimos e correu tudo bem. Jantamos, fomos ao cinema e cheguei a casa pela meia noite, cansada. Foi um dia exaustivo mas bom, que todos os meus fins de semana fossem assim.

Ana Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário