sexta-feira, 7 de novembro de 2014

                                                                                                               Lisboa, 7 de Novembro de 2014
Querida mãe,

Não sei o que escrever nesta carta, não tenho palavras para descrever o quanto és especial para mim eu sei que ás vezes eu não sou a melhor filha do mundo mas eu quero que saibas que és a melhor mãe do mundo.
Estás sempre a gritar comigo mas eu sei que me amas porque não o  fazes por mal pois afinal de contas ás vezes não me comporto da melhor forma e desculpa-me não é por mal.
És muito especial és a minha melhor amiga , minha conselheira , corajosa porque enfrentas todos os teus problemas, e és a melhor cozinheira do mundo.
Trabalhas muito para poderes dar o máximo que conseguires aos teus filhos mesmo com o pouco que tens.
Eu não sei o que seria de mim sem ti.

Um beijinho muito grande pra ti
                                                                                                                   Da tua filha que te ama muito
                                                                                                                            


                                                                                                                        Ana Soares

Sem comentários:

Enviar um comentário