quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Querido diário,

Hoje acordei muito aborrecida, pois não dormi muito bem. A rotina da escola foi normal como nos outros dias, foi um dia sem exceção. O tempo não esteve assim tão mau como eu esperava, e ainda bem que não choveu, pois esse tempo deixa os meus dias mais tristes. Nos intervalos estive com os meus amigos, nas aulas não aconteceu nada de novo, e esperava que fosse um dia mais cansativo devido às três horas de Geografia, mas estava enganada, na verdade até não foi assim tão mau, gostei. Para melhorar o meu dia fui almoçar fora com o meu pai e no caminho para casa estava a pensar o que ia escrever no blog. Agora para me distrair um pouco vou ver televisão e jogar.

                                                                                                                      IAVM 

Sem comentários:

Enviar um comentário