quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Querido tio,

Sei que é tarde para isto. Sei que já não estás entre nós. Nunca cheguei a chorar por ti. Mas tenho saudades tuas, sabes? Tenho saudades de brincar contigo ás escondidas, tenho saudades de correr pela casa para vires atrás de mim, tenho saudades de fazer desenhos nossos de mãos dadas, tenho saudades de passear contigo todos os domingos, tenho saudades de ti, da tua voz, das tuas mãos, do teu cheiro, do teu olhar. Sei que já passou muito tempo, e sei que provavelmente nem devia estar a redigir sobre ti até porque tenho a certeza que estejas onde estiveres não vais saber de nada do que estou para aqui a escrever, mas também sei que foste o primeiro assunto que me veio à cabeça mal comecei a pensar em fazer este trabalho. Nunca cheguei a chorar por ti, tento manter-te fora da minha cabeça para não pensar que nunca mais te vou ver. Tem funcionado.

Adeus

Sem comentários:

Enviar um comentário