quarta-feira, 19 de novembro de 2014




               O dia mais feliz da minha vida


Ainda me lembro como fosse ontem.
Tudo se passou naquela manhã de segunda-feira, em que o céu estava nublado, com cara que fosse chover que eu entrei para o primeiro ciclo.
Tinha 5 anos (falta uns meses para fazer os 6), quando entrei para o primeiro ano. Estava feliz, emocionada e ansiosa para saber quem era a minha professora, os meus colegas, as matérias novas que ia aprender e até a sala em que ia ficar.
Cheguei a escola e dirigi-me a minha a sala e entretanto apareceu a minha professora.
Ela era alta, gordinha , tinha cabelo curto,usava óculos e vestia-se toda de preto.
A professora indicou-me onde eu deveria sentar-me, e lá pousei a minha mochila e tirei os livros para cima da secretaria.
Nesse dia , tive português , onde aprendi a escrever a letra a, matematica , estudo do meio e expressão  plástica , onde fiz um desenho para a minha mãe.
Foi o dia mais feliz da minha vida.





                                     


KaTaPara6




Sem comentários:

Enviar um comentário