terça-feira, 11 de novembro de 2014

Até agora, não me lembrei de um tema interessante para escrever, talvez fale do meu dia de hoje, talvez da minha semana, talvez da minha vida, ainda não sei. Mas penso que já me decidi, vou falar desta grande mudança na minha vida, que é a transição do 9º ano para o 10º. Não tem sido muito fácil para me adaptar a este clima novo onde ainda me sinto de parte, ainda me sinto excluído. Mas penso que irá se resolver com o tempo, já vou falando com mais pessoas, criando amizades fortes mas nada disso faz-me esquecer as pessoas que neste momento considero família e sinceramente penso que irá acontecer a mesma coisa com este grupo. Mas também no final disto tudo, sei que não estou sozinho nesta luta, tenho sempre aqueles que me dão a mão quando caio e a esses só tenho que agradecer.

Badjoras

Sem comentários:

Enviar um comentário