domingo, 16 de novembro de 2014

Domingo, 16 de Novembro de 2014

Querido Diário:
Para dizer a verdade ainda não sei bem sobre o que quero escrever, mas vou começar por dizer que tem sido um dia bastante normal, admito que ainda não fiz grande coisa e que a minha vontade de fazer algo é muito pouca.
Amanhã dia 17 de Novembro é o dia Mundial da Prematuridade e eu e a minha irmã fomos convidadas a participar nas comemorações do hospital, eu quero muito ir pois acho que vai ser bastante interessante voltar a encontrar crianças que foram nossas companheiras de incubadora.
Ontem um dos meus hamsters faleceu, fiquei espantada com a reação da minha irmã, pareceu ficar indiferente ao contrário de mim...a minha mãe diz que é normal, e que é bom as crianças terem animais em casa para aprenderem a lidar com a morte, pensando bem nisto percebo que a minha mãe tem razão.
Acho que agora vou tentar ganhar coragem para ir fazer alguma coisa, apesar de a preguiça não o permitir.

A Escritora Desconhecida

1 comentário:

  1. Que cada dia seja vivido com muita vontade de fazer algo...todos os dias somos postos a prova em relação aos sentimentos que fazem parte da nossa vida!!!

    ResponderEliminar