terça-feira, 25 de novembro de 2014

23 de Novembro

É Domingo, um dia habitualmente passado em família..., hoje aconteceu-me algo muito estranho. Como todo o bom português, depois do almoço fui ao café com os meus pais e comi um bolo. Bem à minha frente, na mesa do canto estava o ......, desculpa querido diário, eu sei que te conto tudo, mas ainda não te vou dizer o nome. Podias perguntar-me "Como sabes o nome dele?", é o meu vizinho, vejo-o todos os dias no prédio, na escola, no café, mas nunca o "tinha visto com olhos de ver ". Hoje estava á minha frente. Olhei para ele, parecia triste, aborrecido, não sei. De repente, os nossos olhares cruzaram-se e ele sorriu. Ok, foi só para me dizer olá, para me perguntar está tudo bem ? Mas eu vi-o sorrir! Ele sorriu para mim! Foi um olhar diferente, foi um sorriso especial, não sei explicar porquê!
Mas foi..... Talvez amanhã o encontre de novo! Estou ... FELIZ!    



Leonor_Lulu

Sem comentários:

Enviar um comentário