quinta-feira, 6 de novembro de 2014


Minha querida

Já passaram 3 meses depois da nossa separação, não tem sido fácil, nem para mim nem para ti, sabes que nos separámos por uma boa razão, vim para fora para termos um vida melhor pois sabes que a nossa situação não estava nem está fácil, já só faltam 4 mesinhos para estarmos juntos.
Tenho um grande pedido para te fazer. Queria-te pedir para que quando eu te fosse visitar tu viesses comigo, quero que venhas viver para ao pé de mim, vens? Não aguento estar sem ti como sei que tu também não aguentas, tenho muitas saudades tuas, fica descansada pois está tudo bem comigo, quero que te cuides, e que esperes por mim, já só falta pouco.
Beijos grandes com muitas saudades.



                                                                                                                                          Luar

Sem comentários:

Enviar um comentário