segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Querido Avô

Tenho muitas saudades tuas, dos momentos que passamos que infelizmente não me recordo muito bem, tenho saudades do teu sorriso, da tua voz tenho saudades de tudo …
Dava tudo para te ter de volta quem me dera fazer voltar atrás o tempo para reviver os momentos que tivemos, quem me dera que ainda estivesses entre nós, quando tu partiste eu ainda era criança não sabia qual era a doença que tu tinhas a minha mãe dizia que tinhas um “bichinho” dentro de ti e esse bichinho chamava-se cancro, eu sou soube da tua morte uns dias depois , fiquei de rastos… a minha professora da primária tentou-me consolar o melhor possível, a minha mãe para ajudar a ultrapassar a tua partida deu-me um animal de estimação era uma coelhinha, ainda me lembro do último beijinho que te dei estavas tu deitado na cama do hospital o meu pai estava comigo ao colo dei-te um beijinho na cara e tu deste me um beijinho na testa , foi tudo tão rápido, mas uma coisa digo-te nunca me vou esquecer daquele momento.

 Avô embora sei que não me consegues ouvir sei que estas a olhar por mim és o meu anjinho da guarda e sei que quando olho para o céu e vejo uma estrelinha a brilhar sei que és tu que estas a olhar por mim e um dia irei ter contigo e vamos matar as saudades todas que temos um do outro mas ate lá deixo-te esta mensagem, Avô Amo-te. 

                                                                                     Autor: Bernie-O Carneiro

Sem comentários:

Enviar um comentário