sábado, 1 de novembro de 2014



Os dois momentos mais marcantes da minha vida foi a minha queda e o acidente do meu pai, aconteceram praticamente na mesma altura, em 2004 e 2005.

Em 2004, andava eu no primeiro ano e enquanto brincávamos no recreio, um colega empurrou-me eu caí, bati com o queixo num banco de pedra e parti-o. Foi horrível e tive dores insuportáveis durante muito tempo. Aprendi a ter mais cuidado com as brincadeiras pois podem tornar-se perigosas. É claro que quando somos crianças não pensamos nisso, só queremos brincar, correr e saltar!

Aos seis anos, em 2005, o meu pai teve um acidente de automóvel e ficou numa cadeira de rodas. Este acontecimento marcou-me imenso pois pensei que poderia perder o meu pai.
Foi um período de grande sofrimento e de angústia.

Estas experiências ensinaram-me que com força de vontade e coragem conseguimos ultrapassar todos os obstáculos e dificuldades da vida. O meu queixo ficou bom e o meu pai, como é um homem com uma força de vontade enorme, consegue fazer tudo normalmente, como se não estivesse numa cadeira de rodas.
É o melhor pai do mundo e um exemplo de coragem para mim!

Filipa Costa



1 comentário: