terça-feira, 4 de novembro de 2014




Meu menino,
Podia escrever sobre tantas coisas que nos aconteceu mas principalmente quero-te dizer que estavas certo. Talvez não sobre tudo, não era, nem sou uma menina rebelde, mas sim, eu era a pessoa que mais ia sentir a tua falta quando fosses embora. Eu não sabia o que isso queria dizer. Tantas vezes tive o apoio dos teus braços, ou estiveste lá nem que fosse para me acalmar, para me ver chorar. Foste o meu porto seguro nunca duvides disso, com os meus 12 anos eu podia dizer que tinha um amigo, um melhor amigo, e ele eras tu.
Fizeste-me tantas vezes que lhes perdi a conta. Lembro-me das nossas tardes, a ver aquelas pequenas séries que todos diziam que não eram para a nossa idade, mas nunca fui dada a romance e tu sabias que eu preferia ver um bom ‘desenho’ de guerra do que aquelas historias de princesas, e acho que isso nunca vai mudar, e posso agradecer-te por isso .
Muitas das coisas que gosto de fazer hoje devo-o a ti, deixaste-me isso antes de partires e deixaste muitas mais coisas, e hoje que não estás mais aqui, agarro-me à memoria do que já tivemos . Perdi-te. E perdi-me nessa altura.
 Hoje sei que estás bem, mesmo do outro lado do globo estás bem , tu precisavas disso mas eu não precisava de te deixar ir , mas sabia que era inevitável pois como muitas vezes me disseste : ‘’ E se eu fosse embora amanhã, seria tarde demais? ‘’ . Agora eu sei que é tarde e só queria poder-te dizer isso mas não posso.
Só quero que saibas que não me vou esquecer, e que foi no dia em que te foste embora que mudaste a minha vida de todas as formas que podias imaginar, eu já tinha perdido muita gente e tu não foste mais um, foste aquele que me fez ver as coisas de uma maneira diferente .

                                                                                                                     A tua menina ‘’rebelde’’


A letra utilizada na imagem no inicio da publicação é: If Today Was Your Last Day, dos Nickelback 



Espelho

Sem comentários:

Enviar um comentário