segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Memórias

   Já passou o Natal, a passagem de ano, mas acima de tudo, ficou para trás mais um ano. 
2014 foi um ano que me trouxe muitos maus momentos, mas também alguns muito bons, o que me lembra um acontecimento que me marcou bastante, a partida da minha irmã.
   A partida dela para Inglaterra foi possivelmente a pior coisa que me recordo de me ter acontecido em 2014. No inicio do ano nem ela sabia que ia sair de casa, muito menos para o estrangeiro. Sempre fomos muito ligadas uma à outra e estávamos sempre juntas, logo, foi como se um choque acordar e não a ver, não poder estar com ela, abraçá-la. Mas foi uma coisa que a muito custo me fui habituando com o tempo.
   Sei que ela lá é feliz e para mim isso é tudo o que importa. 


 Lírios  

Sem comentários:

Enviar um comentário