quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

            Eu lembro-medo meu avô, era uma óptima pessoa. Eu, com nove anos, lembro-me de lhe pedir dinheiro para ir comprar rebuçados. Lembro-me dele gritar comigo, mas o pouco tempo que ficava com ele, era muito divertido. Via-o a piscar o olho ás raparigas mais novas, ele sempre gostou disso.
             Quando o meu avô morreu, eu estava na casa da minha avó e quando ouvi a notícia, fiquei muito triste, claro, mas não mostrei qualquer tipo de emoção, fiquei ainda mais triste quando soube que ele se suicidou.
             No dia seguinte, fui a casa dele e, mal entrei na porta, vi o caixão castanho claro.     Lembro-me de o ver deitado, com uma ligadura na cabeça e de ver a minha tia e o meu pai a chorar, nunca tinha visto tal coisa! Eu, claro, não mostrei qualquer tipo de emoção.
             Passado numa hora, ele foi levado para o carro, e atrás ia um mar de gente. Foi a única altura que eu chorei, percebi então que ele se foi e já não volta.  
                 

Sem comentários:

Enviar um comentário