terça-feira, 6 de janeiro de 2015

31 Dezembro 2014

Querido Diário
Hoje tive um dia fantástico, foi o dia em que passámos para 2015, é estranho saber que nunca mais iremos voltar a 2014.
Hoje quando acordei fui tratar de assuntos pessoais e fui desejar um bom ano a familiares meus mais próximos. Depois fui ao shopping fazer umas compras para a passagem de ano.
Por volta das 19:00 horas eu, o meu irmao e os meus pais, fomos para os meus avós, pois era lá que iríamos passar a passagem de ano, jantámos e estivemos um pouco com eles até ás 21:30. De seguida eu e o meu irmão saímos de casa deles e fomos para Lisboa, mais propriamente para a Praça do Comércio.
Quando lá chegámos faltavam aproximadamente 30 minutos para a meia-noite, tentámos arranjar um bom lugar para conseguirmos estar perto do palco, diverti-mo-nos, cantámos, dançámos e foi tudo muito giro.
À meia-noite estivemos a ver o fogo-de-artifício que durou mais ou menos 12 minutos, quando acabou estivemos a ouvir um pouco dos Xutos & Pontapés, depois fomos para um café onde estivemos até às 03:30 da manhã, quando saímos fomos para casa.
Apesar da confusão, foi um dia fantástico com uma noite ainda melhor.

                                                                                                                         

                                                                                                                                     Luar

Sem comentários:

Enviar um comentário