segunda-feira, 5 de janeiro de 2015


    Lembro-me de quando ainda saía. De quando pensava que ia levar aquela vida de festa para sempre, aquela vida despreocupada que me fazia feliz,
    Lembro-me, especialmente da passagem de ano de 2014 para 2015, quando alugámos todos ( eu e mais uns amigos ) uma casa no Bairro Alto. Éramos tantos e eu só desejava que aquela noite não tivesse fim apesar de a certa altura já não estar muito consciente, mas na verdade éramos jovens e nada importava. Ao relembrar tudo isto percebo, infelizmente, que nunca mais vou poder voltar àqueles tempos, que saudades eu tenho !
    Tudo o que eu mais desejava era voltar a ser jovem, voltar a reviver todos aqueles momentos dos quais ainda hoje relembro com grande felicidade e com um enorme brilho nos olhos, Lembro-me de tudo. Sinto-me velha.



                                                                                                                             

Sem comentários:

Enviar um comentário