terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Memórias

Ainda me lembro como se fosse ontem, foi das melhores memórias que eu já tive, tinha 6 anos.
Então, estava eu entusiasmada e também um pouco nervosa para o primeiro dia de aulas, com a primeira professora e os meus novos colegas. Estava a sair de casa com a minha mãe pronta para o começo de uma nova etapa da minha vida.
 Entrei no carro e fomos (eu e a minha mãe) a caminho, quando lá cheguei a minha mãe apresentou me a contínua, a minha professora e a escola onde eu ia ficar durante 4 longos anos, comecei a falar com os colegas novos e a professora explicou-nos a função da escola, ao fim de um tempo comecei a explorar a nova escola, a brincar, falar, correr, com os meus novos amiguinhos, tudo o que uma criança faz .
No fim do dia, a minha mãe foi-me buscar, e eu já cansada depois de tanta adrenalina que foi aquela dia, disse-lhe que tinha adorado, e que tinha sido um dia espectacular como nunca havia sido antes .
Foi um dos melhores dias que eu passei na vida e ainda hoje me vem à cabeça o quanto eu era feliz naquela altura por ter vontade de ir para a escola.
                                                                                                                   mariana sofia :)

                                                                       (p.s : peço desculpa pelo atraso de dois dias na publicação)

Sem comentários:

Enviar um comentário