domingo, 4 de janeiro de 2015

Já estamos em 2015. Olho para a frente e faltam dois meses para fazer 17 anos, e em vez de ouvir os típicos: ‘’Já tens 16’’ vou passar a ouvir: ‘’já tens 17’’ daqui a algum tempo e não estou psicologicamente preparada para isso, por isso, acho que o melhor é mesmo olhar para o ano que passou. Tive vários bons momentos e um deles foi sem dúvida o nascimento da minha pequena. Quando a minha prima me ligou a contar, nem queria acreditar, tive vontade de nadar este grande oceano apenas para poder embalar a minha pequenina, posso dizer que o meu ano acabou de forma espectacular graças a minha bebé. Outro grande momento, foi o primeiro dia de aulas. Sentia-me perdida, olhava em volta e só pensava se não tinha cometido outro grande erro em ter vindo parar a este curso, mas assim que entrei na sala comecei a ter a certeza que estava no caminho certo. Se 2014 me trouxe boas memórias, as de 2015 vão ser ainda melhores e que venham os 17, acho...



Espelho

Sem comentários:

Enviar um comentário