terça-feira, 12 de maio de 2015

 Hoje em dia, com o avanço da tecnologia a vida das pessoas tornou-se muito mais fácil do que há alguns anos atrás quando não havia Internet , telemóveis inteligentes electro-domésticos eficientes. 
       Agora, com as novas descobertas e invenções surgem novos tratamentos hospitalares e com isso salvar inumaras não só dos humanos, mas também dos animais, sim, porque já muitos cientistas preocupados com a vida e o bem estar dos animais. a ciência esta a evoluir para tudo e para todos .
       No século XXI, muitos descartam as antiguidades porque não nos são úteis, mas se voltássemos atrás no tempo  (os nossos cientistas já estão a tentar faze-lo) estás mesmos antiguidades eram uma novidade, mas agora são tratados como lixo, estão guardados numa caixa.
       As tecnologias ajudaram muito a vida dos adultos, mas também trouxe algumas desvantagens sobretudo para as ás crianças. antigamente as crianças saiam para brincar na rua com os amigos ou ate sozinhos com os carros ou aviões de madeira, agora não saem com os amigos e quando saem e vão falar de vídeo jogos.
       A tecnologia também trouxe novas ameaças, por exemplo na Internet. agora com um simples pressionar de uma tecla pode-se lançar uma bomba, pois, também se avançou muito na tecnologia militar.
       A verdade é que a tecnologia vai continuar a evoluir e o que consideramos hoje como o melhor e do mais avançados, no futuro vai estar guardado numa caixa em baixo da cama.

Sem comentários:

Enviar um comentário